A Função de Lúcifer no Projeto de Deus
Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais e Pesquisado)

Lúcifer é o  Senhor do Baixo, do Baixíssimo, segundo a Bíblia é anjo de maior luz, mas que  discordou da criação divina sobre o homem, e suas ações seriam para fazer o  projeto humano não dar certo.  
                Existe  algumas contradições, como o anjo de maior luz querer afundar o projeto humano  e ir contra Deus, disseminar o ódio, atitudes ruins e trevosas e extremamente  cruéis, quando na verdade ele é o servidor mais iluminado. 
                Isso é uma  contradição porque luz é amor e consciência, e sendo anjo de maior luz, seu amor  e consciência são gigantes, o desejo de bem para o outro. 
                A outra  contradição é Deus permitir que Lúcifer faça isso.
                Na própria  Bíblia está escrito que não cai uma folha de uma árvore sem que Deus queira. 
                Deus é  onipotente, onipresente e onisciente, sendo assim ele sabe de tudo, não  precisaria que Lúcifer provasse que o projeto humano não daria certo. 
                Tudo é um  projeto de luz para Deus, de evolução espiritual, e é isso que a humanidade  faz, evoluir espiritualmente. 
                Lúcifer não  é contra o projeto de luz para Deus, mas é um ser de enorme evolução  espiritual, como o anjo conhecido como Miguel ou Mikaél, Rafael, Gabriel e etc.  que são anjos de extrema luz, comandantes do em suas áreas de todo o nosso  planeta. 
                Não podemos  esperar que da luz venham coisas trevosas, pois a luz é contrário da escuridão,  pois o bem é o contrário do mau. 
                O bem é luz,  já o mau é escuridão. 
                Então não  faz sentido que o ser de maior luz, traga a maior trevas para nosso planeta. 
                A crença de  que Lúcifer é o ser de maior luz, mas que faz o maior mau, não é de quem  acredita em karma e reencarnação, mas sim dos evangélicos e católicos. 
                Para nós não  deveria fazer sentido que existe um ser de grande luz que faz o maior mau, pois  como dissemos, luz é amor e consciência. 
                Nós,  espiritualistas que acreditamos em karma e reencarnação, nós não seguimos tanta  coisa que ensinam o catolicismo e evangelismo, pois são divergentes da nossa  crença, e muitas vezes não reparamos que o ser de maior luz, fazer o maior mau,  que isso é uma grande contradição.  
                Lúcifer é o  Senhor dos Locais Baixos do plano espiritual, seu trabalho é consumir os  negativismos mentais e emocionais dos seres, para que eles se reequilibrem. 
                Os  negativismos emocionais são os seres que tem desequilíbrios na espiritualidade,  e pendem para o lado negativo fazendo o mau.  
                Seus  emocionais tem raiva, ódio, desejo de vingança, de poder, de inveja, de extrema  cobiça e etc. 
                Quem  equilibra esses seres é o Senhor Lúcifer, ajudando os seres humanos a  evoluírem. 
                Lúcifer  absorve os negativismos desses seres, coisa que causa extrema dor nele. 
                Lúcifer tem  um corpo universal, do qual esses seres negativos ficam nele, do qual faz seu  trabalho. 
                Os  negativismos mentais, são de pessoas deficientes mentalmente, e o Senhor do  Baixo também consome esses negativismos. 
                Além de  consumir os negativismos, Lúcifer também acolhe e trabalha espiritualmente com  os drogados, ou seja, ele trabalho com os enjeitados, e sobre o que inventam  sobre ele na Bíblia, ele tem um grande desprendimento disso, continua fazendo o  bem, mesmo sendo mau visto. 
                Por ele  trabalhar no Plano Espiritual inferior, muitos distorceram sobre ele ser um  negativo, quando na verdade existem muitos seres de luz no espiritual negativo,  ajudando os que vivem por lá. 
                Lúcifer não  trabalha sozinho, mas tem uma legião de seres que ajudam ele, e existe uma  hierarquia entre esses trabalhadores também. São muuuuuiiitoooooos. 
                Os guardiões  dos pontos de força negativos trabalham para o Senhor Lúcifer. 
                O Senhor  Lúcifer tem um chamado para os seres que ele acolhe, e que os outros seres da  luz rejeitaram fazer esse trabalho. 
                Vinde a mim  os gananciosos, pois sua ganancia cessará.
                Vinde a mim  a fêmea insatisfeita, pois sua insatisfação sessará. 
                Vinde a mim  o macho devasso, pois sua devassidão sessará. 
                Vinde a mim  o falso, pois sua falsidade acabará. 
                Vinde a mim  o traidor, pois sua traição o trairá.
                Vinde a mim  o cruel, pois sua traição o explodirá.
                Vinde a mim  o invejoso, pois sua inveja rastejará. 
                Lúcifer  transforma seres das trevas em seres da luz, sendo assim não faz sentido que  ele queira a queda da humanidade, mas sim trabalha para o seu sucesso  espiritual, se dando a esse trabalho, causando dor em si mesmo para isso. 
                Ninguém  iniciou a evolução espiritual dos altos níveis, então muito provavelmente nós  aqui que estamos lendo ou escrevendo esse texto, tivemos nossos negativismos  consumidos por esse senhor do baixo, e a ele devemos o fato de estarmos na luz  hoje. 
                Lúcifer  entende que a pessoa má, ela faz o mal espontaneamente, então não é tão culpada  assim pelo que seu estado, mas estar nas trevas nunca é bom, e ele trabalha  para que as pessoas estejam na luz, simples a sim, não quer que elas se percam  nas trevas, até mesmo porque a grande diferença entre nós e os católicos,  evangélicos, é que acreditamos em reencarnação, ou seja, o ser não fica para  sempre no baixo espiritual, nos reinos dos infernos. 
                Assim sendo  o projeto de Lúcifer em levar a humanidade para a eternidade no sofrimento, no  inferno, não faz sentido, não acreditamos nisso. 
                Assim o mito  do anjo de maior luz que é mau, não existe para nós. 
                Lúcifer  trata os seres das trevas como temporariamente negativados, pois sabe que vão  sair dessa situação, vão se positivar, pois esse é o destino de todos, e ele  ajuda nisso, no projeto de evolução espiritual que Deus fez para a humanidade. 
                Lúcifer tem  amor pelos renegados e caídos, trabalhando para o bem deles, para estarem na  luz, não nas trevas. E se sacrifica muito para esse trabalho, assim vemos realmente  sua luz. 
                Lúcifer é a  favor da luz, de Deus, dos humanos e espíritos. 
                Não é à toa  que é chamado do ser de maior luz. 
                Nosso  Planeta é um local que acolhe espíritos vindos de outros locais do universo  para se espiritualizarem, ou como se diz, para perderem seus negativismos. 
                Nosso  Planeta é um projeto para isso, pelo menos até a hora da nova era chegar, aí  vai ser um planeta para seres espiritualizados continuarem suas evoluções  espirituais na luz. 
                Mas Lúcifer  tem um grande trabalho dentro da missão espiritual de nosso planeta, um mondo  de provas e aspirações. 
                Salve o  Senhor Lúcifer e toda sua luz, cheia de bondade e empatia. 
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook